Agitadores de Líquidos

Os agitadores de líquidos são equipamentos de extrema importância, uma vez que possuem um papel preponderante para o ramo fabril, tendo em vista que o maquinário é fundamental para as atividades produtivas de um número expressivo de segmento industriais. Isso porque a principal função dos agitadores de líquidos é assegurar que as soluções de diferentes compostos possam ser misturadas de forma homogênea, fazendo com que os componentes possam ter a consistência necessária para sua aplicação. Dessa forma, entre os principais segmentos industriais que fazem a solicitação desse tipo de equipamento é possível destacar:

  • Petroquímicas;
  • Alimentícias;
  • Farmacêuticas;
  • Papel e Celulose;
  • Químicas;
  • Indústrias do ramo de cosméticos.

Entretanto, há diferentes modelos de agitadores de líquidos, da mesma forma como existem diversos segmentos que fazem a sua utilização, o que é extremamente vantajoso, já que proporciona maior facilidade às indústrias, que podem adquirir máquinas apropriadas para as suas necessidades. Além disso, existe ainda outra vantagem importante atrelada ao uso dessas máquinas, que é a possibilidade de comprar o produto de forma personalizada, tornando o equipamento perfeitamente adequado ao ambiente.

A composição dos agitadores de líquidos é feita de elementos como hélices, bombas, base, motor, eixo, entre outros, de acordo com cada modelo. O grande diferencial do equipamento está na possibilidade de realizar uma agitação rápida, uma vez que é composto por sistema ultra-homogeneizador com a velocidade variável, ajustando-se de acordo a aplicação desejada.

Saiba a importância de utilizar agitadores de líquidos

Conte com os produtos e serviços de alta qualidade que a GMP Industriais oferece para seus clientes, sempre com foco total na necessidade específica de cada um.

Orçamento Rápido!

X

Fale conosco no whatsapp