Agitadores Usados

A procura por agitadores usados vem se tornando cada vez mais comum nos dias de hoje, tendo em vista que esses equipamentos oferecem uma série de vantagens em sua utilização, ao mesmo tempo que podem ser empregados em diversos segmentos industriais, como no alimentício, farmacêutico, siderúrgico, de tintas e vernizes e químico em geral. Isso porque os agitadores usados realizam o processo de agitação, uma vez que proporcionam o movimento necessário para que a mistura se torne homogênea, a fim de alcançar uma ótima qualidade do produto final.

Dessa forma, os agitadores usados são aplicados com o intuito de aumentar a eficiência e diminuir o consumo energético nos processos produtivos das empresas, visando minimizar os custos de produção e interferir positivamente na produtividade. Além disso, em grande parte das necessidades, esses equipamentos possuem três níveis de agitação, que são escolhidos de acordo com cada produto a ser misturado e o seu processo de fabricação. Veja a seguir quais são estes níveis:

  • Médio;
  • Suave;
  • Rápido.

Vale ressaltar que o dimensionamento dos agitadores usados deve atender também à densidade e viscosidade do produto a ser elaborado, uma vez que cada processo demanda um modelo específico de maquinário.Ademais, é possível encontrar no mercado vários tipos de agitadores. Estes, por sua vez, possuem hélices de diâmetros variados, garantindo que seja possível agitar, homogeneizar, dissolver ou misturar qualquer solução.

Saiba mais vantagens de adquirir os agitadores usados

A GMP INDUSTRIAIS é umas das empresas mais experientes para adquirir equipamentos utilizados nas indústrias, pois ela trabalha com foco na eficiência e ótima qualidade dos processos produtivos das fábricas que escolhem seus produtos.

Orçamento Rápido!

X

Fale conosco no whatsapp